domingo, 14 de março de 2010

Acontece nesta segunda audiência sobre proibição de entrada de aluna por não estar de tênis



Acontece nesta segunda-feia, 15, às 14h30 a audiência que trata da proibição de uma aluna assistir aula por não estar usando tênis. O impedimento veio da direção da Escola Municipal Frei Albino, causando polêmica entre a população.

Foram convocados para participarem da audiência, que será presidida pela Promotoria de Justiça da Defesa da Educação de João Pessoa, o diretor da escola, representante da Secretaria de Educação da Capital e os pais da estudante.

De acordo com familiares da aluna, que cursa o 8º ano, além de ter sido exposta no momento da proibição, está sofrendo com ‘chacotas’ vindas de outros estudantes. Quando indagados sobre o motivo da filha não estar usando tênis, os pais informaram que o sapato não foi entregue pela prefeitura e que não tinham condições financeiras de

Um comentário:

rosachoqueeoutrascores disse...

Olá, caríssima Angelita Lucas,bom dia!...Sei que a matéria não é recente, mas foi a maneira que descobri de me comunicar com você. Espero muito que leias este recado... Sou muito fã do teu trabalho, de tudo que fazes para ajudar a vida de tantas pessoas a ser um pouco melhor. Gostei muito das postagens do teu Blog. Oxalá, você continue atualizando-o, sei que competência e conteúdo em você é o que não falta, além de outras tantas virtudes e qualidades. Ah, deixa eu me apresentar, sou a mãe de Levi Ramos, você o conhece. Também tenho um Blog: rosachoqueeoutrascores.blogspot.comSe for possível, visite e pode comentar à vontade. Ficarei muito grata. Um feliz e animadíssimo S. João, com muita paz, alegrias e saúde junto a sua família. Um grande abraço.