sexta-feira, 22 de maio de 2009

MAIS UM TRAGÉDIA NO BREJO PARAIBANO





































Tenho percebido que desde janeiro de 2009 até hoje, tem acontecido tantas tragédias no brejo.
Um dia após, do que aconteceu o vereador "Tivinha" da cidade de Piloesinhos-PB, onde foi vitíma de um choque életrico, chegando a óbito, acontece mais uma. Quem não lembra, que nesta mesma data, 21 de março deste ano, também acontecia outra tragégia, desta vez foram vítimas , qutro jovens da região, quando a Vam da Prefeitura de Guarabira se envolveu num acidente, onde morreram, Lucas, Wesley, Leonardoe Emersson. Não parou por ai, Tentativa de homicidio de Telma, suícidio da filha de Zefinha enfermeira. no dia 8 de maio, dois dias antes do dia das mães, o jovem Faguener, residente em guarabira perdeu sua vida próximo a Pirpirituba num acidente de moto, e agora mais uma tragédia, onde a esposa do vice prefeito de Belém-PB, Ivoneide Claudia Cordeiro perde a vida. esses são apemas o que a imprensa divulga com mais exatidão. O prefeito da cidade de Belém decretou luto oficial por três dias. O blog lamenta muito, e pede a Deus que console os familires
O prefeito de Belém Roberto Flávio Guedes Barbosa, decretou Luto oficial por três dias, no Município de Belém, em homenagem a Senhora, IVONEIDE CLAUDIA CORDEIRO DE SOUSA, devendo a bandeira do Município ser hasteada a meia altura na sede do Paço Municipal e nas repartições municipais.
O acidente ocorreu às 11h40 no km 67,7 da rodovia BR-230 próximo a cidade do município de São Miguel de Taipú e Café do Vento.

Nenhum comentário: