segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quem planta colhe.

Recebo diariamente, no meu orkut e e-mail, vários recadinhos de amizades, agradecimentos e carinho. Mais não é só isso. Ontem, recebi de um famoso político guarabirense, um e-mail, onde ele dizia, que o que faço pelo povo do Brejo paraibano, é simplesmente para me mostrar e aparecer. Talvez ele não saiba, que já ajudei membros da família dele, como também pessoas que se dizia enviadas por ele. Mas eu não quero discutir a quem ajudo ou não, pois faço sem pretensão nenhuma. quero fazer uma aposta com ele, saber quantas vezes ele deixou seu lazer, sua casa, para passar noites em hospitais, sair pela madrugada para marcar consultas e exames, arrumar roupas e comida para pessoas que ele nunca viu. Não quero nenhum mérito, mas já fiz tudo isto.Dou guarida e aconchego as pessoas que são humilhadas na capital, sem ter para onde ir. Mas entrego tudo a Deus, pois a minha recompensa vem do Alto, não de políticos e empresários. Tenho um emprego hoje, porque estudei, não sou apadrinhada de nenhum.

Nenhum comentário: