terça-feira, 20 de maio de 2008

Bisneto estupra a bisavó paralítica


Exame genético comprovará autoria de estupro a idosa; família acusa bisneto

Todo este episódio aconteceu no bairro de mandacarú, onde a aposentada Maria Antônia da Conceição, de 93 anos, foi estuprada pelo próprio bisneto, de 16 anos, por volta das 21h deste domingo (18), na Capital.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a aposentada reside no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e há 16 vive em cima de uma cama, por conta de um AVC (acidente vascular cerebral).

O estupro aconteceu quando a família saiu de casa e a aposentada ficou sozinha com o bisneto. Supostamente drogado, o rapaz teria aproveitado a situação e após o estupro tentou se livrar da bermuda que estava suja de sangue.

Quando os familiares da aposentada chegaram, perceberam que algo havia acontecido porque a aposentada estava nervosa e chorando muito. Dona Maria não consegue falar desde que foi acometida pelo AVC.

A Polícia foi chamada e acabou apreendendo o acusado que continuava em casa. Ele foi levado para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal e depois para a Delegacia do Menor.

A anciã de 93 anos, foi submetido a exames genéticos para comprovar se pertence a ele o material recolhido nas partes íntimas da vítima. A família do menor, entretanto, diz não ter dúvidas de que ele foi o autor do crime.

Nenhum comentário: