terça-feira, 3 de junho de 2008


Um acidente marítimo gravíssimo, envolvendo uma canoa, com cinco tripulantes aconteceu nesta segunda feira, entre Costinha e Forte velho.Todas vítimas eram de uma só família, no primeiro dia foram resgatados os corpos de Jaciene Cosmo do Rego, de 18 anos, e Gilkele Almeida, de 33 anos.
Hoje, (terça-feira) mais dois corpos foram resgatados pela equipe da PM e PRF, sendo de Marcos Antônio da Silva, de 29 anos e Geovane Salviano da Silva, aparentemente com 35 anos, somando agora quatro corpos encontrados. Continua desaparecida a criança de prenome Wesley, de 4 anos.
Luis Carlos, um parente das vítimas informou que o acidente aconteceu durante um passeio, após uma festa. Ele contou que foram usadas duas canoas transportando pessoas de duas famílias, com sete pessoas numa e cinco na outra embarcação.

Uma delas naufragou causando a morte de quatro pessoas e uma criança continua desaparecida.

Ele disse, ainda, que ninguém estava usando colete salva vidas e que os pescadores do local não recebem nenhuma orientação sobre a importância do uso do equipamento pelos órgãos responsáveis pela fiscalização da navegação

Nenhum comentário: