segunda-feira, 8 de junho de 2009

Namorado mata namorada e depois se suicida na cidade de Itaporanga




Na manhã deste sábado, 06/06, por volta das 11h00, a população de itaporanga ficou estarrecida quando o jovem Valdivino Bronzeado dos Santos, 35 anos, solteiro, morador da rua José Inácio de Araújo, desferiu quatro tiros de revolver em sua (ex)namorada, Orkacia de Sousa Silva, 19 anos e depois pois fim a sua própria vida, com um tiro na cabeça.
Segundo testemunhas, o casal chegou de moto, guiada por Orcacia, em frente a 3ª Cia de Policia Militar, onde Valdivino morava com a mãe, ele desceu da moto e a jovem ficou a sua espera. Valdivinoo entra na casa da mãe de onde sai pouco tempo depois com um revólver e atira quatro vezes na namorada tendo um projetil atingido o torax, outro o abdomen e um outro atingido o braço de Orcácia. Imediatamente, depois de atingir a namorada, Valdivino comete suicídio.
Quando os policiais chegaram ao local, constataram que Valdivino já estava morto e trataram de socorrer a jovem. Orkacia foi socorrida ao Hospital Distrital Dt. José Gomes da Silva, port uma viatura da Policia Militar, sob o comando do cabo PM Bernardino, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para a cidade de Patos.
Valdivino era filho de Ulisses Vicente dos Santos e Ana bronzeado dos Santos, popularmente conhecida por Anita. Ele era também conhecido por Cremossim.Orkacia é filha de Onildo Pacheco de Sousa e Maria Aparecida de Sousa Silva, mais conhecida por Cida Enfermeira. Estudante dá área de saúde em Patos, neste domingo, 07 dejunho, Orcácia comemoraria seu 20º aniversário.
http://portalvale.blogspot.com/

Nenhum comentário: