quarta-feira, 3 de junho de 2009

Rapaz sonhou com o acidente do Air France


Em uma comunidade do orkut sobre Ufologia e Espíritualidade, um rapz fez uma postagem do relato de seu sonho no dia 29 / 05 . ou seja antes do acidente, e o engraçado foi a descrição de até o nome da Empresa Aérea. acompanhe:Observe a data de publicação - NÃO TEM ERRO. Este senhor, por algum motivo, sonhou um dia antes com um episódio muito semelhante ao que provavelmente aconteceu com o voo da Air France.
O tópico original é este. Nele, as pessoas alertam para o fato de que Flávio previu o acidente e ele conta o que aconteceu depois disso.
As perguntas que ficam:
- É possível alterar a data de publicação de uma mensagem no Orkut?Não sei. Mas ainda que seja, há comentários embaixo do post, ou seja, exigiria que um grupo de pessoas se organizasse pra fraudar a história, todos mudando as datas de publicação dos posts. Improvável, mas possível.
- Quantas pessoas existem no mundo? Quantos sonhos existem por noite? Pensando em possibilidades e em caos, quais as chances de que muitas pessoas tenham sonhado com a queda de um avião da Air France na noite anterior ao do acidente?Também não sei. Talvez pessoas sonhem com quedas de aviões da Air France todos os dias. Mas quando as quedas não acontecem, são apenas sonhos. Se as quedas acontecem, daí se tornam sonhos premonitórios.
Apenas reflita - é mais fácil acreditar no acaso (a entropia gera a harmonia, ainda mais nos sonhos), num grupo de maníacos que se organizou para forjar uma situação fantástica ou num sonho de fato premonitório?
Atualizado às 16h03: O Flávio, autor da mensagem que relata o sonho, a apagou. Parece que ficou assustado com a repercussão da coisa, e com as mensagens no perfil dele. Pelo menos, o print tá aí - e eu vi a mensagem postada, então tá tudo certo. Sobre apagar a mensagem, escolha do cara.
Fonte: http://olhometro.com

Nenhum comentário: