segunda-feira, 6 de abril de 2009

Grave Acidente na BR-101

Aconteceu hoje á tarde, 06 de abril de 2009, por volta das 15 horas,na BR 101, próximo a usina Miriri, Mamanguape um grave acidente, onde foram vítmas fatais todos os ocupantes de um automóvel Palio, com placas da cidade de Aliança-PE KLZ1661.Os cincos ocupantes do carro eram da mesma família, tratando-se de Severino Idalino de Morais 39,que trabalhava como motorista de ônibus no Recife e sua esposa Maria Augusta de Morais, sua filhas adolescentes Cássia e Camila de Morais, de 13 e 9 alem do pai de Severino, Antonio idalino de Morais.
Segundo informaçoes da PRF, provavelmente vinham ou iam de de uma viagem, já que no interior do carro continha alimentos e bagagem. Ainda, com informações da PRF, supostamente os motivos do acidente poderia ter sido a pista molhada, fazendo com que a carreta ficasse descontrolada batendo no caminhão que no momento fazia os serviços da duplicação da BR, acontece que com o impácto o caminhão foi arremassado para a pista, batendo de frente com o palio, matando todos os ocupantes. Neste momento, encontra-se todos os corpos no IML, aguradando a presença da família para serem identificados, necropsciado e liberados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Mamanguape.
O auxiliar administrativo Édson do Nascimento, 21, sobrinho de Maria Augusta, recebeu telefonemas da PRF avisando do acidente, mas parecia não acreditar no que havia acontecido. “Primeiro, falaram que não havia mortos. Depois, ligaram de novo dizendo que ninguém sobreviveu. Estamos indo lá. Precisamos de uma definição sobre o que houve”, disse, no início da noite, do dia 06.

Nenhum comentário: