sábado, 11 de abril de 2009

Tatiana Corrêa lança Vailson Oliveira a deputado federal numa dobradinha com Branco Mendes

Neste domingo (05) quem foi lançado candidato à uma das doze vagas na Câmara dos Deputados, em 2010, foi o amigo Vailson Oliveira lá da cidade litorânea do Conde. É que a ex-candidata a prefeita da Cidade do Conde, no litoral sul, Tatiana Corrêa (filha do ex-prefeito Almir Corrêa de Oliveira) anunciou o apoio de todo o grupo de oposição na cidade, que é comandado por ela, ao Jovem Vailson Oliveira a Deputado Federal nas eleições do próximo ano. O amigo Vailson fez desfrutra de muitas amizades aqui no Vale do Paincó, particularmente e Itaporanga, Conceição e Piancó.
Vailson Oliveira (na foto com Tatiana) apesar da pouca idade (tem 22 anos) já foi Presidente Estadual da Juventude do PSDB, também presidiu no estado o PL Jovem e foi, recentemete, Presidente do Diretório Estadual do PTN (onde recebeu o partido com 3 mandatos, 6 cidades e pouco mais de 500 filiados e após um ano a frente do PTN entregou o Partido com mais 16 mandatos, deixou o partido em mais de 65 cidades e com mais de 4 mil filiados no estado).
Vailson Oliveira é e será o meu Deputado Federal na eleição de 2010” afirmou Tatiana Corrêa em evento realizado na tarde deste domingo, na Granja do líder político Roberto do CD no loteamento da Conceição no Conde. Neste mesmo Evento Tatiana Corrêa também reafirmou o apoio dela e de todo o grupo de oposição ao Projeto de Reeleição do Deputado Estadual Branco Mendes (DEM), que é filho da vizinha cidade de Aguiar aqui no Vale do Piancó, para a eleição do próximo ano. Tatiana obteve nas eleições de 2008 mais de cinco mil votos.
Vailson Oliveira ainda não definiu por qual partido será candidato a Deputado Federal, mas há pretnsões de que ele retorne ao ninho do tucanato paraibano. “Recebi convites, mas estou estudando juntamente com Tatiana e com o Grupo e em breve estaremos definindo qual será o Partido que seremos candidato” afirmou Vailson Oliveira.


VAILSON OLIVEIRA ®
E-MAIL/MSN: vailson@vailson.com.br
FONE: (83) 99991.8639

Nenhum comentário: