terça-feira, 7 de abril de 2009

JÁ MORRERAM 12 PESSOAS NO ACIDENTE COM ÔNIBUS EM SÃO LORENÇO DA MATA-PE

Mais duas pessoas morrem no HR, aumentando para 12 número de vítimas fatais
Faleceram no Hospital da Restauração (HR), no Recife, os pacientes Josefa Lopes de Araújo, de 50 anos e Severino Moisés dos Santos, 64. Eles morreram na noite de ontem na unidade de saúde onde estavam internados depois de se acidentarem na colisão entre um ônibus e um caminhão, no município de São Lorenço da Mata. Com os óbitos, sobe para 12 o número de mortos no acidente.
Ontem pela manhã morreram no HR José Severino da Silva, 51 e Deivid José de Lima, 21. À tarde faleceram no Hospital Otávio de Freitas (HOF) João Miguel de Lima, de 87 anos e José Ronaldo da Silva, 21. Morreram no local o motorista do caminhão, Miguel Eufrásio do Nascimento, 44; o cobrador do ônibus Edílson João de Santana, 22; Josefa Maria da Conceição, 73; Edileusa Maria da Silva, 22, que estava grávida de 4 meses; João Francisco Gomes, de idade não revelada e José Severino da Silva, 46.
O velório das vítimas deve acontecer a partir das 9h desta terça-feira, no cemitério do distrito de Lages. Ainda esta manhã serão sepultados o cobrador do ônibus, Edilson João de Santana, 22 anos, e de Deivid José de Lima, 21 anos. O prefeito da cidade, Ettore Labanca, decretou luto oficial na cidade por três dias.
O acidente aconteceu por volta das 7h, no km 90 da BR-408, na entrada de Matriz da Luz. Everaldo Sebastião Cavalcanti, de idade não revelada, dirigia o ônibus de placas KFO 1675, que seguia da cidade de Lajes para São Lourenço da Mata. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido no Hospital Petrolina Campos, em São Lourenço. A polícia trabalha com a suspeita de que ele seria filho do dono do veículo, que funcionaria de forma clandestina e não teria carteira de habilitação.
O ônibus vinha de uma estrada de terra quando, por volta das 7h, entrou na BR, por onde seguia o caminhão de placas KKD 4272, que levava areia para o Recife. Com o impacto, o coletivo capotou e algumas vítimas foram arremessadas para fora do veículo. Trinta e quatro pessoas ficaram feridas.

Do blog com/DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: