quarta-feira, 8 de abril de 2009

JOVEM TEM BICOS DOS SEIOS E ORELHAS ARRANCADAS


Adolescente tem o bico dos seios arrancados a facadas

A Delegada Joana DÀrc, da Delegacia da Infância e da Juventude, em João Pessoa, está investigando um caso que envolveu uma menor de 16 anos que está internada no Hospital de Trauma, vítima de agressões físicas.

O caso aconteceu no bairro Baixo Róger. A menor de 16 anos teve uma das orelhas cortadas e os bicos dos peitos arrancados de facadas por dois rapazes que moram com ela.

A delegada confirmou na tarde desta terça-feira toda história, e que a menor está internada no Trauma desde a noite desta segunda-feira. Segundo informações a vítima teve os dois bicos dos seios arrancados com uma faca. O rapaz que está sendo responsabilizado pela agressão é Diogo de Assis Oliveira, filho do atual companheiro da mãe da vítima. Diogo se encontra foragido.

O Conselheiro Luiz Brilhante ao tomar conhecimento do fato passou a apurar o caso junto com a polícia. "Tomei conhecimento junto ao Hospital de Trauma que a garota vai ficar com problemas, inclusive corre o risco de perder a visão", disse Brilhante.

Do Blog, com o Portal Jfilho.com

Nenhum comentário: