quarta-feira, 3 de junho de 2009

CACHORRO SAFADO SEM VERGONHA


O homem é um ser da natureza, porem muito estranho, ás vezes só pensa em besteira! A coitada da mulher não pode ir na esquina, que já fica pensando besteira, começa coçar a cabeça, parece mais que está com crise de piolhos!! Conheço um dito cujo, que se a mulher for para a Igreja, já fica pensando que vai atrás do pastor ou o padre, se vai a feira fica de olho no verdureiro, se vai a Justiça desconfia do juiz, oxe home deixa de coisa visse, eu não sou igual a tu, que não pode ver uma saia. Está sempre ocupado em reuniões, atrasou da pelada. Eita bixim pra mentir, ainda tem muitos que se sustenta com o que a mulher arranjar, esse merece levar uma chifrada, é uma pena que na minha cidade não tem boi. Basta apenas que a mulher troque o baton, que já desconfia da bichinha, pega uma faca, um revolver e diz vou lhe matar por amor, depois me mato também. Isso não é amos, é covardia. deixo esta música linda para todos os CACHORROS SAFADOS E SEM VERGONHAS.

Babado Novo

Composição: Durval Luz, Nino Balla, Cristiane Teles, Alan Moraes, Júnior Seixas, Luizinho, Alex Napolitano e Luciano Pinto

E deixa de ser mulherengo homemO dia todo pensando em mulherVocê tá doido prá ficar sozinhoE tá querendo ficar a miguér...Bem que minha mãe falouPrá eu não casar com vocêChego em casa do trabalhoVocê tá vendo TV...Passa o dia reclamandoQuerendo me provocarO que eu penso de vocêCaladinho!Que eu vou dizer:...Safado!Cachorro!Sem-vergonha!Eu dou duro o dia inteiroE você colchão e fronha...(2x)E de noiteFaz tipo mansinhoQuer beijinho, carinhoQuer me conquistarSai prá láQue eu já vacinadaVocê não mudou nadaCaladinho!Que eu vou falar...Safado!Cachorro!Sem-vergonha!Eu dou duro o dia inteiroE você colchão e fronha...(2x)E deixa de ser mulherengo homemO dia todo pensando em mulherVocê tá doido prá ficar sozinhoE tá querendo ficar a miguér...Bem que minha mãe falouPrá eu não casar com vocêChego em casa do trabalhoVocê tá vendo TV...Passa o dia reclamandoQuerendo me provocarE o que eu penso de vocêCaladinho!Que eu vou dizer:...Safado!Cachorro!Sem-vergonha!Eu dou duro o dia inteiroE você colchão e fronha...(2x)E de noiteFaz tipo mansinhoQuer beijinho, carinhoQuer me conquistarSai prá láQue eu já vacinadaVocê não mudou nadaCaladinho!Que eu vou falar...Safado!Cachorro!Sem-vergonha!Eu dou duro o dia inteiroE você colchão e fronha...(4x)

Um comentário:

Angelita Lucas disse...

É verdade amiga, são todos tolos.