quinta-feira, 17 de abril de 2008

Dom Marcelo lança livro no auditório do Colégio da Luz em Guarabira


Dom Marcelo lança livro no auditório do Colégio da Luz em Guarabira


O evento teve a participação do Coral Luz em Canto do CENSL


Com um grande público que superlotou as dependências do auditório do Colégio da Luz, em Guarabira, o arcebispo emérito da Paraíba, Dom Marcelo Carvalheira, lançou seu recente livro “São José, o Anawin de Deus”.
O lançamento aconteceu às 20h, com a participação do Coral Luz em Canto do Colégio da Luz, e contou com a presença do Bispo de Campina Grande e Administrador Apostólico de Guarabira, Dom Jaime Vieira Rocha, além de diversos padres e demais religiosos da região.

Dom Marcelo, que foi bispo na cidade por cerca de 20 anos, acenou para todos os presentes, relembrou fatos ocorridos com ele e Padre Luís Pescarmona, deu atenção para todos, que a ele se dirigiu e recebeu um presente dos membros da terceira idade de Guarabira.

Dr. Antônio Cavalcante, fez uma introdução do conteúdo do livro e parabenizou o escritor.

O evento de lançamento do livro de Dom Marcelo teve o Cerimonial a cargo do radialista Eraldo Luís, e foi registrada a presença de diversas autoridades, entre elas, os deputados estaduais Raniery e Zenóbio, da ex-prefeita Léa Toscano, do ex-governador Roberto Paulino, e da prefeita Fátima Paulino.

Contou ainda com apresença do presidente da Câmara Municipal de Guarabira, José Antônio de Lima, que teve requerimento aprovado na Casa Osório de Aquino, nesta terça-feira, concedendo votos de aplausos ao ex-bispo de Guarabira.

O livro “São José, o Anawin de Deus” foi vendido a 10, reais e encontra-se à venda na livraria da Diocese.

O evento, foi uma promoção da Diocese de Guarabira, Rádio Guarabira FM, Colégio da Luz, Gráfica Moderna e do Frango Bom Todo. O evento teve ainda, a cobertura de diversas emissoras de rádio e diversos sites, a exemplo do Brejo.com.

Nenhum comentário: