quinta-feira, 17 de abril de 2008

Dulpa assalta e deixa a mulher careca em motel de Guarabira



Possivelmente a mando de alguém, S.X.C de 22 anos, recepcionista do motel Iamar, quase que ficou careca, é que ela teve seus cabelos cortados por uma dupla, nesta quarta-feira em Guarabira.
Por volta das 12h30 a recepcionista trabalha normalmente na recepção do motel, localizado na PB-057, trecho Guarabira/Araçagi, quando foi abordada por um casal, que foi logo lhe agredindo, segundo informações do rádio corredor e recepcionista estaria tendo um caso amoroso com um homem casado, levando a crer que ela pode ter sido agredida pela esposa do tal "dom ruan". A policia ainda não sabe por onde a dupla teve acesso as dependências do motel. Após render, amarrarem e cortar o cabelo da vítima, o casal tomou destino ignorado levando da mesma, um celular da marca LG e um relógio de pulso, além do "mói" de cabelo da garota. O rádio corredor anda divulgou que a suposta esposa, bate um bumbo amoado, prá que ela quer o cabelo? Sei lá....!!!!.
Compareceu ao local a viatura 0863, comandada pelo Tenente Araújo e a 0852, comandada pelo Cabo Dinarte, que efetuaram diligências no sentido de localizar e prender os acusados porem não obtiveram êxito.

Nenhum comentário: