segunda-feira, 28 de abril de 2008
Policial Militar assassina esposa e se mata em Mandacaru
Policial Militar assassina esposa e se mata em Mandacaru
O soldado da Polícia Militar Ivonir do Vale Diniz, de 47 anos, assassinou na noite deste domingo 27, a sua companheira Josefa Cipriano, de 69 anos e depois praticou o suicídio, atirando contra ouvido.
A tragédia aconteceu por volta das 20 horas. Segundo a polícia, Ivonir passou em frente à casa de sua companheira, na Rua José Augusto Sebadelle, no Bairro de Mandacaru, chamou a mulher e quando ela saiu ele atirou contra Josefa. Ela ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, mas faleceu antes de ser atendida.
Ainda com a arma na mão, Ivonir se dirigiu para a casa de seu pai, o tenente reformado da PM, Ivonir, na Rua General Rego Barros, também em Mandacaru, onde praticou o suicídio na presença de parentes e outras pessoas.
Segundo informações levantadas pela Polícia no local do crime, o casal tinha uma vida normal, até que há poucos meses começaram a brigar constantemente. O motivo das brigas seria um relacionamento extraconjugal do policial.
Ontem, após mais uma discussão o policial atirou contra mulher, em seguida fugiu para a casa do pai onde comunicou o crime e atirou contra si mesmo.
Da redação
WSCOM Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário